Pokemon Mystery Dungeon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Pokemon Mystery Dungeon RPG! Venha ser o próprio Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre Equipes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Suicune Misc
Admin
Admin
Suicune Misc


Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 24
Localização : (desconhecido)
Objetivo : : ajuda todos os Pokemons
Humor : Amigavel

Informações do pokémon:
HP :
Sobre Equipes Left_bar_bleue1000/1000Sobre Equipes Empty_bar_bleue  (1000/1000)
LvL: 100
Ataques :

Sobre Equipes Empty
MensagemAssunto: Sobre Equipes   Sobre Equipes Icon_minitime1Sex Fev 22, 2013 7:47 am


Sobre Equipes I_pukurin
Esse "Tutorial" sempre estará sendo editado, então, sempre certifique-se de velo.

Geral:

Cada equipe terá o Líder e o Sub-Líder. Tais terá quase a mesma responsabilidade. Esses dois sujeitos que irão administrar sua equipe JUNTOS.


- Equipe e quase a mesma coisa da Central de Missão, mas ele tem missões de mais valor(mais riquezas) e não terá dificuldade definida.

- O dinheiro recebido nas missões pode ser trocado no Banco.

- Cada equipe tem suas regras de inscrição, Emblema e Pokemon que admira.

- O Líder sempre sera um Admin ou Mod. As vezes algumas equipes podem aparecer sem Sub-Líder, isso porque ainda estão a procura de auguem que pode realmente confiar.

- Cada Equipe tem que sempre atualizar as missões de cada membro depois de feitas, o membro não pode perturba o líder ou sub com MPs ou em algum tipo de mensagem, somente depois de 24hrs. (No minimo mandar 1 alerta NO CHAT caso esteja on-line)

-Cada membro terá sua base e seu parceiro de equipe, em cada equipe tem suas opções de parceiros. As Opções são 8 ou 5, depende da vontade do líder.

--------------Parceiros De Equipe---------------

Parceiros... como eu já citei: Cada membro terá sua base e seu parceiro de equipe, em cada equipe tem suas opções de parceiros. As Opções são 8 ou 5, depende da vontade do líder.

Você pode ter mais parceiros! Isso se consegue com o passar das missões. Se o Lider/Sub permitir, claro... Para ter parceiros você tem que fazer 2 missões, depois de duas missões pode fazer na próxima missão, em uma pequena parte como você encontrou ele.

Um Pequeno Exemplo:

Enquanto eu procurava o Ladrao de Berry, me deparei com um pequeno chinchar debilitado sem que ninguém ajuda-se. Naquele mesmo momento, fiz a minha obrigação de ajudar o pobrezinho, dando um Gummi que tinha encontrado entres as folhas. Naquele momento que ofereci ele levantou e disse.

- Muito obrigado! Achei que iria ficar la para sempre! Um Ekans levando Berry me deu um golpe que eu não suportei e cai debilitado! - Dizia o Chinchar firme e forte naquele momento com um sorriso satisfeito.

Eu agora sabia qual era o ladrão de berrys! Um Ekans.

- Ei, eu estou atras dele! Poderia me ajudar? - Disse para ele, numa tentativa de que me ajuda-se a concluir a missão.

- Claro, mas você e um membro de uma equipe de resgate? - Disse chinchar confuso.

- Sim! Sou da equipe --- e tenho como missão ajudar! Esse ekans esta bagunçando todas as lojas e preciso detê-lo! - Eu disse ofegante depois de muita correria atras do esperto Ekans.

- Oh! Por favor! Me deixa ser seu parceiro? Meu sonho sempre foi participar de uma aquipe! - Disse o Chincha olhando com um olhar de "pobrezinho"... Eu não resisti decidi conceder esse desejo, pois naquela hora, eu realmente nessecitava dele!

-Claro, venha comigo, no final vou mostrar a nossa nova base e também mostra ao meu outro parceiro. - Depois disso Chinchar me seguio... [...]

Viu? Os parceiro sempre terão o seu level, para vocês ficarem em igualdade e não ter aquela coisa de "Ah, eu vou querer aquele parceiro pois ele e mais forte." Ok?

Parceiros Lendários são adquiridos em eventos no próprio Fórum!

Eu não esqueça! So pode adquirir um parceiro depois de 2 missoes! Depois de mais duas missões, mas uma vez poderá ter mais um parceiro(ou seja, na terceira missão), e assim vai.

Ah, e também, para cada missão você só pode levar 1 parceiro ou nao leva nenhum!

Se tiver mais duvidas ou eu tenha errado algo, manda uma MP para algum admin(ou pra mim) ou poste no tópico de duvidas! Caso seja algo que ainda não coloquei aqui, eu editarei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmystery.forumeiros.com
 
Sobre Equipes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Nois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Mystery Dungeon :: Equipes De Resgate :: Sobre Equipes-
Ir para: